A nova edição de Guitarload está no ar!

Leia gratuitamente em Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Setembro é o mês em que as principais marcas do mercado musical apresentam as novidades do ano. A Expomusic, maior feira de música da América Latina, e o Tagima Dream Team são os dois eventos onde os lançamentos são expostos, o que faz com que artistas de todo o Brasil se reúnam em São Paulo. Como não podia deixar de ser, a Guitarload acompanhou de perto essas novidades e não deixou passar nenhum detalhe.

Para ficar por dentro dos lançamentos das principais marcas, como Fender, Gibson, Orange, Tagima e Yamaha, vale a pena ler a matéria de capa, que traz as especificações e fotos de guitarras, amplificadores e acessórios. A seção No Player traz o trabalho do guitarrista Joe Basílio, que está trabalhando seu primeiro EP, intitulado Excelsis. Uma novidade é que, além de acompanhar duas músicas do artista, a edição 70 da Guitarload também tem uma entrevista com Joe.

Outro entrevistado é o guitarrista paulista, radicado em Recife, Cauê Cury. Em um papo descontraído, ele fala sobre carreira, o mercado de ensino de guitarra online e sua nova guitarra da Sk luthier, a CC signature. A banda em destaque é a Stringbreaker and The Stuffbreakers. A Guitarload conversou com o guitarrista e idealizador do grupo, Guilherme Spilack, que falou da concepção do projeto, do primeiro disco, que leva o mesmo nome da banda, e do próximo trabalho, que acabou de ser gravado.

A edição 70 da Guitarload está recheada de informação e é leitura indispensável para todos os amantes desse instrumento tão singular que é a guitarra. Aproveite!


Para ler a edição do mês GRATUITAMENTE, você precisa ser cadastrado no Music Clan.

[button color=”” size=”” type=”square” target=”_blank” link=”http://www.music-clan.com.br/?utm_source=PortalGuitarload&utm_medium=Noticia&utm_campaign=Edição70″]CLIQUE PARA LER[/button]

Para ter acesso a todas as edições disponíveis, você precisa ser um assinante do Plano Completo de Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp