Banda não paga engenheiro de som e acaba virando piada na internet

Após não receber pelo trabalho realizado, o engenheiro de som, Dan Atkinson, divulgou uma versão dance da música de hardcore

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Nunca dê calote no engenheiro de som. Essa foi a lição que o profissional da área, Dan Atkinson, deu a um grupo de hardcore iniciante. Segundo o jornal O Globo, após realizar um trabalho e não receber o pagamento combinado, o engenheiro fez uma versão dance da música e publicou na internet.

Atkinson foi contratado pela banda Altitudes para gravar o primeiro single e videoclipe do grupo, mas depois de ter realizado o trabalho ele não foi pago. Como forma de vingança, surgiu a ideia de transformar a banda em uma piada na internet.

“Simplesmente peguei os vocais dele e coloquei sobre uma base dance, então acrescentei o novo áudio ao vídeo que já tinha editado. Foram os melhores 30 minutos da minha vida”, disse o engenheiro de som.

Outro Lado

Em um vídeo publicado no Youtube, o vocalista da Altitudes, Alexander Ruiz, tentou justificar o calote. “Basicamente não estávamos financeiramente estáveis na época, mas pretendíamos pagar”, afirmou o cantor.

Veja o resultado da confusão:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp