A nova edição de Guitarload está no ar!

Leia gratuitamente em Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A edição 71 da Guitarload está imperdível. A revista está repleta de conteúdo exclusivo pensado para todos aqueles que amam esse instrumento maravilhoso chamado guitarra. A matéria de capa traz uma entrevista com CACAU SANTOS, guitarrista que, depois de vinte anos de carreira, lançou seu primeiro DVD, Intitulado Vertentes. O músico contou tudo sobre a produção do trabalho e os planos para divulgá-lo.

Na seção “No Player”, o guitarrista gaúcho, LUCAS CIRINO expõe duas músicas de seu primeiro EP, “Beautiful Sadness” e “Essential Change”. Já a banda em destaque é a Dan And The Underdogs, um grupo Anglo-Brasileiro que está prestes a gravar um DVD no Castle Recording Studio, em Nashville, nos EUA. O guitarrista da banda, RICARDO MARINS, bateu um papo com a Guitarload e falou tudo sobre essa nova fase que o grupo está vivendo.

Essa edição também conta com entrevistas com o guitarrista CARLOS MARANHÃO, que desenvolve um trabalho de ensino de excelência em Niterói (RJ), e com o músico baiano, CAIAN, que lançou recentemente seu primeiro disco de trabalho, intitulado Plutão.

Tudo isso somado às seções tradicionais presentes na Guitarload, fazem da edição 71 da revista uma leitura obrigatória para quem ama e quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da guitarra. Aproveite!


Para ler a edição do mês GRATUITAMENTE, você precisa ser cadastrado no Music Clan.

[button color=”” size=”” type=”square” target=”_blank” link=”http://www.music-clan.com.br/?utm_source=PortalGuitarload&utm_medium=Noticia&utm_campaign=Edição71″]CLIQUE PARA LER[/button]

Para ter acesso a todas as edições disponíveis, você precisa ser um assinante do Plano Completo de Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp