Lari Basilio vence o Samsung E-Festival 

A guitarrista já foi entrevista por Guitarload

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Selecionada pela curadoria do Samsung E-Festival entre 600 participantes, a guitarrista paulista Lari Basilio superou os outros quatro finalistas na votação popular. Ela, que já foi entrevistada por Guitarload, consagrou-se como a grande vencedora na categoria instrumental da mais moderna plataforma digital para revelar talentos da música. Ao lado de Hamilton de Holanda e Orquestra com o Baile do Almeidinha, Lari é convidada especial do Concertos Instrumentais, neste domingo, no Auditório Ibirapuera, às 11 horas.

Por voto popular, o Baleia Mutante e Rogerio Rochlitz, todos de São Paulo, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, no Samsung E-Festival Instrumental. Na categoria Canção, o vencedor foi o grupo General BoniMores.

Nascida em 1988, em São Paulo, Lari Basilio é guitarrista por vocação. Desde criança já demonstrava grande amor e interesse pela música e, aos 4 anos, começou a estudar órgão. Alguns anos depois, seu pai lhe ensinou os primeiros acordes de violão, suficientes para despertar em Lari Basilio a paixão pela guitarra.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp