Review: Fonte de alimentação Energy 10

Produto é fabricado pela Landscape

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Confira o review da fonte Energy 10 da Landscape feito pelo guitarrista Kleber K. Shima.

Descrição
A fonte de alimentação Energy 10 é uma sofisticada unidade de suprimento de energia estabilizada para pedais de efeito e pedaleiras.

Desenvolvida com a tecnologia Automatic Switch Mode, ela é capaz de operar de forma automática em qualquer tensão da rede elétrica entre 100 e 240Vac. Por conta dessa característica ela não necessita de uma chave seletora de tensão.

A tecnologia Noise Free garante o fornecimento de tensão contínua 9Vdc e 18Vdc livre de ruídos, sem variações e com capacidade de corrente máxima de 1500mA.

Possui total proteção contra curto-circuitos acidentais, contra sobretensão na sua entrada (775Vp – 8/20us), contra sobretensão ou sobrecarga em sua saída e proteção térmica. É montada em um moderno gabinete de aço-carbono que garante robustez e longa durabilidade ao produto.

Possui jacks de saída independentes para cada pedal que facilitam a organização das conexões no pedalboard, além de ajudar a minimizar ruídos de ground looping que, eventualmente, possam surgir em sistemas com pedais de alto ganho ou digitais com alto consumo de corrente.

Mais informações em: http://www.landscapeaudio.com.br

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp