Música Vista: Um e-commerce de pôsteres para guitarristas

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Acaba de ser inaugurada a loja Música Vista, um novo e-commerce de pôsteres para guitarristas ou apenas amantes do instrumento.

A loja estréia com uma quantidade modesta de produtos, mas promete lançar novidades a cada mês. Segundo o proprietário do negócio, Bruno Custódio, os pôsteres têm como tema principal a guitarra, mas há um flerte com temas de música em geral e outros instrumentos.

Custódio diz que a ideia da loja surgiu para facilitar a vida de músicos que querem decorar cômodos gastando pouco dinheiro. “Todo guitarrista adora ter seu espaço em casa. Pôsteres são uma excelente forma de customizar esse espaço com um preço acessível”.

Como presente de inauguração para os clientes, a loja está com uma promoção de que dá 10 por cento de desconto para compras acima de R$200. A promoção é válida até o dia 18/02.

Acesse e garanta o seu [button color=”” size=”” type=”” target=”_blank” link=”https://musicavista.minestore.com.br/?utm_source=portal-guitarload&utm_medium=post”]neste link[/button].

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp