A nova edição de Guitarload está no ar!

Leia gratuitamente em Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Na edição 75, a Guitarload tem o orgulho de apresentar um trabalho fenomenal, o Bittencourt Project – Live Brainworms in Brazil. Esse é o primeiro DVD da carreira solo do guitarrista RAFAEL BITTENCOURT, do Angra. Gravado no pub Café Piu Piu, a obra é de extremo bom gosto e mostra toda a versatilidade do músico.

Outra entrevista muito interessante é com o guitarrista EMERSON UDOVIC. Na conversa, ele fala sobre a carreira e o o projeto atual, o Emerson Udovic trio. Quem também bateu um papo com a Guitarload foi o guitarrista paulistano, FERNANDO COZZUPOLI. Ele falou sobre os primeiros passos na música e o EP ‘Universo’. Além disso, Cozzupoli também está na seção “No Player” com as músicas “O Tempo” e “Vanessa”.

A banda em destaque da edição 75 é a Gratus. Em 2016, os capixabas lançaram o disco ‘Aquário’, um trabalho com guitarras bem pesadas e riffs marcantes. Nós conversamos com o guitarrista do grupo, KENNY MARTINS, que contou todos os detalhes sobre a banda.

Quem ler a edição 75 da Guitarload ainda vai poder conferir uma novidade na revista, a seção “Raio X”. Trata-se de um convite para passear pelo mundo do bluesman, Joe Bonamassa. Vai ficar de fora dessa trip?


Para ler a edição do mês GRATUITAMENTE, você precisa ser cadastrado no Music Clan.

[button color=”” size=”” type=”square” target=”_blank” link=”http://www.musicclan.com.br/?utm_source=Portal-Guitarload-&utm_campaign=Guitarrista-Completo&utm_medium=Noticia-Txt+Imagem-NoAr-Ed-075″]CLIQUE PARA LER[/button]

Para ter acesso a todas as edições disponíveis, você precisa ser um assinante do Plano Completo de Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp