G4 Experience: Paul Gilbert, Phil Collen e Warren DiMartini são convidados

O evento, organizado por Joe Satriani, vai acontecer entre os dias 24 e 28 de julho, em Carmel, nos Estados Unidos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Joe Satriani anunciou quatro convidados para a G4 Experience 2017. Neste ano, o guitarrista vai receber Paul Gilbert, Phil Collen (Def Leppard) e Warren DiMartini (Ratt).

O evento, que vai homenagear o aniversário de 30 anos do disco Surfing With The Alien, vai acontecer no Asilomar Center, em Carmel, Califórnia (EUA), entre os dias 24 e 28 de julho.

Satriani disse que está muito animado com o evento e com a oportunidade de poder passar as experiências dele para o público. “Phil, Warren e Paul são guitarristas virtuosos com muita experiência no mundo da música. Juntos, vamos passar toda nossa experiências para as pessoas que participarem do evento”.

Phil Collen também compartilha o mesmo sentimento de Satriani. “Estou honrado em me juntar ao Joe para fazer parte da G4 Experience e não vejo a hora de compartilhar minha experiência”.

Para celebrar o aniversário do álbum Surfing With The Alien, Satriani também vai receber outros convidados mais do que especiais. A banda que gravou o disco com ele, formada por Stu Hamm e Jonathan Mover vão tocar com ele pela primeira vez desde 1995.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp