A nova edição de Guitarload está no ar!

Leia gratuitamente em Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Blues. Esse é o assunto principal que a edição 76 da Guitarload traz para os leitores. Os fãs do estilo vão conferir um artigo que mostra como foi a vida dos três reis do blues e um especial sobre a história do estilo. Além disso, o professor ROBSON MARTINEZ ensina uma música de cada um deles.

Outra atração é o raio x do guitarrista JOHN FRUSCIANTE. Fique por dentro de tudo sobre a carreira do músico. O material de estudo produzido pelo guitarrista DAVI FILHO também está imperdível para quem é fã de Frusciante.

O leitor vai poder conferir entrevistas com os guitarristas MARCELO GAGLIOTTI e OSCAR VON PFUHL, que também está na seção “No Player”.

Na seção “Luthieria”, JORGE MARINHO dá dicas de como limpar os trastes e a escala da guitarra sem recorrer a um profissional. E isso é só uma parte do conteúdo da edição 76 da Guitarload.

[button color=”” size=”” type=”square” target=”_blank” link=”http://materiais.musicclan.com.br/guitarload-edicao-76?utm_source=Guitarload&utm_medium=noticia&utm_campaign=Edicao-76″]CLIQUE PARA LER AGORA![/button]


Para ter acesso a todas as edições disponíveis, você precisa ser um assinante do Plano Completo de Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp