Faltam 10 dias para encerrarem as inscrições do Samsung E-Festival. Para incentivar quem ainda está em dúvida sobre se a oportunidade vale a pena, a Guitarload vai mostrar os resultados dos últimos vencedores do concurso.

Em 2014, quem ganhou foi a guitarrista Lari Basílio. Ela fez uma turnê nacional ao lado de Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha, e teve a oportunidade de gravar o single “Walking By Faith”. Para ler o que Lari falou sobre a experiência de participar do Samsung E-Festival, clique aqui.

Em 2015, foi a vez da banda Urbem vencer o concurso. O grupo de Campo Grande (MS), surpreendeu os jurados com a música “Painel”, que foi o single gravado após a premiação. Um dos destaques da banda foi a mobilização que eles fizeram durante a fase de votação popular, batendo o recorde de todas as categorias e edições do Samsung E-Festival.

No ano passado, quem ganhou foi o baixista de Manaus (AM) Sérgio Carvalho. Ele é um artista que já atua no mercado musical há muito tempo e, com a premiação, teve a oportunidade de gravar o single “Hogar”.

Para saber o passo a passo da inscrição no Samsung E-Festival Instrumental, clique aqui.