No próximo domingo (21/05), acontece a segunda edição do D’Addario Team Festival. O evento acontece a partir das 15h, na loja Made in Brazil Music Megastore, em Moema, São Paulo.

Vários músicos de ponta vão participar do D’Addario Tema Festival. Quem comparecer ao evento, que tem entrada gratuita, vai poder assistir Faiska Borges, Giba Favery, Glecio Nascimento, Cuca Teixeira, Marcelo Jesuíno e Carlinhos Noronha.

Além disso, o público vai ter uma série de serviços à disposição completamente de graça. Revisões em instrumentos e sorteios também são atrações do evento.

Confira as regras para participar:  

Serão atendidas, no máximo, 20 pessoas.

– É obrigatório levar o instrumento ao evento e preencher a ficha de cadastro para ser atendido;

– Cada participante cadastrado terá direito a somente 01 jogo de encordoamento;

– Cada instrumento só pode ser revisado uma vez;

– Válido para baixo elétrico de 4 cordas, guitarra elétrica de 6 cordas e violões aço e nylon de 6 cordas;

– As revisões terão diagnóstico completo dos luthiers sem custo, não incluindo regulagens nos instrumentos;

– A D’Addario e a Musical Express não se responsabilizam por danos ou extravios de qualquer instrumento ou encordoamento oferecido na ação;

– O atendimento ocorrerá por ordem de chegada, mediante espera em fila e não serão atendidos visitantes fora do horário.

– A participação na ação não tem qualquer vínculo com o programa de endorsement (patrocínio) da D’Addario e não significa que a visitante possui qualquer tipo de contrato, parceria, desconto ou é apoiado pela D’Addario/Musical Express.

Comentários