Samsung E-Festival: Show acontece neste domingo (09/07) em SP

O evento é gratuito e vai acontecer no Auditório Ibirapuera, a partir das 19h

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

No próximo domingo (09/07), acontece o show de premiação do Samsung E-Festival Instrumental 2017. O evento vai ser realizado no Auditório Ibirapuera, a partir das 19h, e tem entrada gratuita.

O grupo responsável por abrir a noite vai ser, justamente, o projeto vencedor do concurso, o Fernando Molinari Trio. Formado por Fernando Molinari, Davi Filho e Bruno Valverde, a banda apresenta um som com muito rock e funk, sempre recheado de misturas.

Logo em seguida, quem assume o palco é a Orquestra Juvenil Heliópolis, criada pelo maestro Silvio Baccarelli. O grupo, formado há 18 anos, é composto por 60 instrumentistas e tem hoje Edilson Ventureli como maestro titular.

Pitty

O evento ainda vai contar com a presença do roqueira baiana Pitty. Com mais de 15 anos de carreira, a artista é a convidada dessa edição do Samsung E-festival Instrumental.

Ela vai fazer uma participação especial e, além de se apresentar com a Orquestra Juvenil Heliópolis, também vai tocar três músicas com o grupo vencedor do concurso, o Fernando Molinari Trio.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp