Steve Morse: “Reunião entre Blackmore e Deep Purple seria legal”

O guitarrista falou sobre o assunto durante entrevista ao Billboard
steve morse

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante entrevista ao Billboard, Steve Morse falou sobre uma possível reunião entre Deep Purple e Ritchie Blackmore. O guitarrista disse que adoraria ver esse encontro acontecendo.

“Isso seria legal. Ver uma conclusão com todo mundo envolvido e os sentimentos ruins sendo colocados de lado. Ele é um dos fundadores do Deep Purple e os fãs iriam adorar isso”.

Morse ressaltou a importância dos artistas conseguirem superar os desentendimentos. “Se eles fizerem isso, vão se divertir muito, mas eu não sei se isso vai acontecer. Para mim, todos os membros do Deep Purple, do passado, presente e futuro, são bem vindo”

Ritchie Blackmore

No mês passado, Ritchie Blackmore falou sobre o assunto em entrevista ao The Rock N’ Roll Reporter. “Se eles tiverem interessados e nossas agendas estiverem alinhadas, eu estaria disponível para um show”.

No entanto, o guitarrista deixou claro que não acredita que o Deep Purple tenha interesse nessa reunião. “Isso provavelmente não vai acontecer. O empresário deles não gostaria, mesmo que fosse por um show. Tenho certeza que ele não permitiria”.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp