Ernie Ball revela novo tremolo com pedal de expressão

Mostrado em janeiro no The NAMM 2018, o Expression Tremolo Pedal da Ernie Ball acabara de ser anunciado pela marca. Ainda sem uma data oficial de lançamento, sabe-se que esse acontecera ainda esse ano e o equipamento custará $250.
Ernie Ball Expression Tremolo Pedal

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Ernie Ball, uma das principais marcas relacionadas a guitarra — principalmente se tratando de encordoamento — revelou recentemente o mais novo lançamento da sua linha de pedais: o Expression Tremolo Pedal. Sendo, em sua essência, um modelo de efeito tremolo, a novidade vem com um pedal de expressão em sua composição e chegará às lojas ainda neste ano.

O equipamento, no entanto, não veio ao conhecimento do público apenas nesta semana. A Ernie Ball já havia mostrado o pedal em no The NAMM (National Association of Music Merchants) 2018 — ocorrido entre os dias 25 a 28 de janeiro —, atraindo a atenção do público para um equipamento com pouca oferta no mercado.  

Além de ser considerada uma das principais fabricantes de encordoamento de guitarra no mundo inteiro, a Ernie Ball é uma marca conhecida também pelos seus pedais de volume e expressão — o primeiro, inclusive, é um dos mais usados em todo o mundo. Desenhado especialmente para o guitarrista não precisar tirar as mãos da guitarra para controlar o efeito, o pedal concede muito mais expressão do que as versões tradicionais de tremolo.

Com controle de depth, rate e também de spring reverb, o Expression Tremolo Pedal contém cinco tipos diferentes de tremolo: Slow Rise, Slow Fall, Sine, Square e Harmonic. Quando lançado, o acessório será encontrado nas lojas por um valor inicial de $249.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp