Danelectro Cash Cow

O Danelectro Cash Cow é o mais novo pedal de overdrive da clássica empresa americana. O modelo pertence à série Billionaire e tem como objetivo reproduzir o som de um amplificador de 100 watts.

Proposta sonora

De acordo com a empresa, o Danelectro Cash Cow entrega acordes robustos e encorpados sem perder a clareza do sinal.

Além disso, o modelo oferece grave acentuado, bom brilho nas frequências agudas, timbres clássicos e distorções bastante saturadas – com o poder de limpar o som ao diminuir o controle de volume da guitarra.

Construção robusta

O pedal apresenta carcaça toda de metal, sistema true bypass e chave de acionamento suave. Opera com fonte de alimentação de 9V e possui acabamento high gloss classic car.

Leia também: Fender publica vídeos da nova linha de pedais

Timbre do Danelectro Cash Cow

Ficou curioso com a descrição e quer sentir o som? Em seguida, assista a uma demonstração do pedal produzida pelo canal do guitarrista inglês Rob Chapman:

Além do novo overdrive, fazem parte da linha Billionaire os pedais Pride of Texas (overdrive), Big Spender (spinning speaker), Billion Dollar (boost) e Filthy Rich (tremolo).

O novo pedal Danelectro Cash Cow já está disponível nas principais lojas do mundo pelo preço médio de US$ 79. Quer mais informações? Então visite o site billionairetone.com.