Dave Mustaine volta a criticar membros do Metallica

O guitarrista diz que Lars Ulrich tem medo de tocar com o Megadeth
Dave Mustaine e Lars Ulrich

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Dave Mustaine voltou a criticar os antigos colegas do Metallica. Em uma declaração dada nesta semana sobre a possibilidade de novos shows do Big Four, grupo que reúne Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax, Mustaine afirmou que o problema é o baterista Lars Ulrich.

“A questão nem é tanto o Big Four. Eu acredito que Lars tenha medo de tocar com o Megadeth”, diz.

Descontentamento antigo

O líder do Megadeth está frustrado com o futuro incerto do Big Four já há algum tempo. Com a iminente aposentadoria do Slayer, anunciada no início deste ano, uma nova apresentação seria bem-vinda. No entanto, há alguns meses, ele afirmou que “o Metallica é a banda que está no controle –  o que não parece justo, já que o apelido sugere que somos iguais”.

Para ele, a grande questão é o monopólio do poder de decisão concentrado na banda de Lars Ulrich e James Hetfield. “Acho que os caras do Slayer, do Anthrax e do Megadeth são bastante dedicados à comunidade do metal. Se houvesse outro show, nós faríamos com certeza. Mas, se o Metallica disser ‘não’, então não há show do Big Four”, afirma.

O peso do Metallica em relação aos outros grupos incomoda muita gente do metal. Steve Souza, vocalista de outra importante banda da cena thrash, o Exodus, já declarou que não há igualdade entre os membros do Big Four.

Relação complicada

Mesmo que diante das câmeras os ex-colegas possam se abraçar e sorrir, não há união verdadeira entre Dave Mustaine e os membros do Metallica.

“James Hetfield e eu nos abraçamos no palco na frente de milhares e milhares de pessoas; Lars e eu nos abraçamos quando tiramos uma foto, mas tudo não é mil maravilhas. Nós deixamos de brigar publicamente na imprensa como antigamente, mas corremos em círculos diferentes”, revela Mustaine.

Que tal acompanhar outras opiniões de Dave Mustaine? Então siga o guitarrista e vocalista do Megadeth no Twitter.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp