Slash anuncia data de lançamento do novo disco

‘Living the Dream’ será divulgado oficialmente no dia 21 de setembro
Slash e Myles Kennedy

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O novo disco-solo de Slash já tem data de lançamento oficial: 21 de setembro. O álbum com Myles Kennedy & The Conspirators se chamará Living the Dream. A produção ficou a cargo de Michael Baskette, que já trabalhou com Alter Bridge, Iggy Pop e Incubus, entre outros. Ao mesmo tempo, o grupo também anunciou uma turnê norte-americana. De setembro a outubro, a banda cruzará os Estados Unidos, com uma parada em Rama, no Canadá.

Além de Kennedy e Slash, o grupo conta com Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo e vocal) e Frank Sidoris (guitarra e vocal).

Disco promissor

Anteriormente, no mês de março, Slash comentou as composições para o trabalho inédito.

“Estou animado com as novas coisas que criamos para o próximo álbum. Há algumas músicas bem legais, com ótima sensação ao vivo”, afirmou na oportunidade.

“Tenho trabalhado com Myles, Brent e Todd há cerca de oito anos. Tem sido uma jornada incrível até agora. Como banda, continuamos a melhorar, o que é ótimo. Com a adição de Frank, sinto que demos um grande passo criativo, que definitivamente acho que será exibido nesse próximo disco”, completou.

Leia também: Novo disco de Slash está praticamente pronto

Números a superar?

O último álbum de Slash, World on Fire, recebeu críticas positivas da mídia especializada e aumenta a expectativa sobre o novo trabalho. A Metal Hammer, por exemplo, deu nota 8 ao disco de 2014 e afirmou: “há muito o que amar em World on Fire, com vários riffs que você não conseguirá tirar da cabeça”.

O registro vendeu cerca de 29 mil cópias nos Estados Unidos apenas na primeira semana de lançamento e, como resultado, conquistou a décima posição na tabela Billboard 200.

Deseja ficar por dentro das novidades sobre Slash? Então visite o site oficial do guitarrista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp