Ritchie Blackmore diz que “nasceu na época errada”

“Meu período histórico favorito é o dos anos 1600”, revela o guitarrista
Ritchie Blackmore tocando violão

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em uma entrevista que foi publicada recentemente por um canal do YouTube dedicado a Ritchie Blackmore, o ex-guitarrista do Deep Purple falou sobre o período histórico em que gostaria de ter nascido.

“Sim, eu gosto de pensar que nasci na época errada, mas eu amo reclamar, então isso seria mais uma coisa sobre a qual eu posso me queixar, tipo: ‘ninguém me entende, estou vivendo na hora errada’”, diz.

Época favorita

“Mas, falando sério, minha época favorita é a dos anos 1600. Obviamente, eu não gostaria de ter pegado algumas das doenças que eles tinham, mas eu absolutamente adoro esse período histórico. Eu simplesmente amo a música daquela época – os anos 1600 são o meu tempo favorito. Embora, é claro, eles não tivessem a guitarra elétrica…”, completa o músico.

Em seguida, ouça a declaração do guitarrista Ritchie Blackmore (em inglês):

Não deixe de ler: Ian Gillan sobre Blackmore: “Não acho que ele esteja tocando tão bem”

Show final com o Deep Purple

Há algumas semanas, Ritchie Blackmore disse que está interessado em fazer um show final com o Deep Purple para mostrar ao mundo que está tudo bem entre eles.

“Eu gostaria de fazer um show final com o resto do Deep Purple apenas para provar que não estamos nos odiando. Essa era a minha ideia, mas, quando você está falando com a gerência do Purple, fica complicado. Eles querem o dinheiro deles, então não é como se você ligasse para seus velhos amigos e dissesse: ‘Ei, vamos nos divertir e tocar’”, reclama Blackmore.

No ano passado, Steve Morse aprovou a ideia da possível reunião.

Ritchie foi membro do Deep Purple entre os anos de 1968 e 1975, e depois novamente entre 1984 e 1993. Acompanhe as novidades sobre o Deep Purple por meio do site oficial da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp