Fender lança nova guitarra. Conheça a Troublemaker Telecaster!

Fãs dizem que é basicamente uma Les Paul
Fender Troublemaker Telecaster

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Troublemaker Telecaster é a mais nova guitarra da Fender. Agora oficialmente disponível nas lojas americanas, o modelo reúne características básicas de uma Les Paul, dizem os fãs. Por exemplo: corpo de mogno, top de maple, acabamento em lacquer e ponte com stop tailpiece.

Mistura inusitada

No entanto, a Troublemaker Telecaster também apresenta aspectos clássicos da Fender, como braço American Professional Tele, headstock grande de Strato e escudo Cabronita personalizado. Além disso, o instrumento tem escala de rosewood e dois captadores duplos Shawbucker.

A guitarra faz parte da linha Parallel Universe Collection, que conta com outros modelos diferenciados, como a Strat-Tele Hybrid e a Jazz-Tele. “Essa linha celebra a natureza modular das guitarras Fender, juntando o DNA de vários modelos da marca para criar instrumentos híbridos”, diz Justin Norvell, vice-presidente sênior de produtos da Fender.

A Troublemaker Telecaster chega ao mercado com duas opções de cores: Ice Tea Burst e Ice Tea Metallic. O preço nas lojas dos Estados Unidos é de US$ 1.999.

Não deixe de ler: Fender lança linha de acessórios inspirados em Jimi Hendrix

Vídeo da Troublemaker Telecaster

Diante da excentricidade do modelo, a Fender realizou um curioso teste cego com John 5, atual guitarrista do cantor Rob Zombie e que já trabalhou com nomes como Marilyn Manson, David Lee Roth, Steve Vai, Joe Satriani e Paul Stanley.

Em seguida, assista ao vídeo:

Quer mais detalhes sobre a Troublemaker Telecaster? Então confira todas as características dela e das demais guitarras da linha Parallel Universe Collection no site da Fender.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp