Steve Vai rasga elogios a Jeff Beck

“Todas as notas que ele toca têm uma própria personalidade”, diz
Steve Vai posando para foto

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Por meio de suas redes sociais, o guitarrista Steve Vai contou que recentemente assistiu a um show de Jeff Beck e ficou completamente admirado com a performance do colega das seis cordas.

“Na outra noite, fui ver o show do Jeff Beck. Eu tento ‘pegá-lo’ sempre que estamos na mesma cidade. A banda era incrível, e eu consegui ficar com meu velho amigo Vinnie Colaiuta, o que foi muito bom, já que parecíamos ter perdido um ao outro ao longo das décadas”, afirma.

Leia: Steve Vai: O que me atrai na música enquanto consumidor

Fenômeno incrível

“Como de costume, Jeff estava mágico, foi realmente impressionante. Para mim e muitos outros, ele é um fenômeno incrível. Foi um concerto ao ar livre e o som da PA estava impecável e imaculado. Seu timbre era extremamente claro e amigável, uma Strato diretamente em poucos amplificadores com uma distorção e um delay ocasionais. Todas as notas que ele toca têm uma própria personalidade. É como se ele tivesse uma linha direta para o seu equilíbrio emocional. Ele é único, no uso mais superlativo da palavra”, conta Steve Vai.

“Como na terra poderia existir algo tão único e sofisticado? É o que sinto sobre o modo de tocar guitarra de Jeff Beck… Como é que ele consegue evoluir continuamente para camadas mais profundas de expressão íntima? Seu toque, maestria e habilidade são mais que inspiradores”.

Sem igual

De acordo com Steve Vai, uma maneira de descrever Jeff beck seria ‘The One, Alone’ (‘O Único, Sozinho’). “Não posso ser mais grato ao Universo pela forma como esse homem se expressa por meio da guitarra. Se você é um amante do instrumento, recomendo fortemente que confira Jeff com seu line-up atual ou qualquer formação”, aconselha.

Quer conferir mais declarações de Steve Vai? Então acompanhe as redes sociais do guitarrista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp