Andreas Kisser tocando ao vivo

Guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser conversou com a Metalshop TV sobre os planos da banda para o próximo álbum de estúdio.

“Estamos sempre trabalhando. Eu tenho algumas demos com uma bateria eletrônica e algumas ideias ainda muito cruas. Eu sei que Eloy tem algumas coisas na bateria e Derrick também já escreveu algumas ideias… Enfim, nós vamos começar a reunir e juntar as coisas em breve. Temos algo por onde começar e algumas ideias para desenvolver para o futuro”, afirma.

Não deixe de ver: Andreas Kisser grava hino do São Paulo Futebol Clube

Não tão cedo

Musilink (Mês 1) – POD HD500X 2

Apesar de os trabalhos de composição já terem iniciado, Kisser também disse que o novo disco não será lançado antes de 2020. “Nós ainda vamos investir nosso tempo e realmente trabalhar duro para fazer um álbum melhor que Machine Messiah. Esse é o nosso desafio”, explica o guitarrista.

No mês de agosto, Andreas Kisser declarou que a banda ainda estava buscando um caminho para o próximo álbum.

“Ainda não temos um tipo de direção, ou um tema, ou algo assim, mas estamos chegando lá. Nós ainda gostamos de curtir muito a estrada e não temos o costume de compor muito enquanto estamos em turnê. Sim, está acontecendo, mas ainda é cedo”, afirmou o guitarrista à equipe da Total Rock Radio na oportunidade.

Sobre o último disco

O Sepultura lançou seu 14º álbum de estúdio, Machine Messiah, em janeiro de 2017. “A principal inspiração em torno do trabalho é a robotização da sociedade hoje em dia. O conceito de uma ‘Máquina Divina’ que criou a humanidade, e agora parece que esse ciclo está se fechando, retornando ao ponto de partida. Nós viemos de máquinas e estamos indo de volta para de onde viemos. O Messias, quando voltar, vai ser um robô ou um humanoide, nosso salvador biomecânico”, declarou Kisser sobre o disco Machine Messiah na época do lançamento.

Quer saber mais? Então acompanhe as novidades sobre os caras por meio do site da banda.