Conheça os guitarristas finalistas do Samsung E-Festival Instrumental

André Nieri, Paulo Zorba e Mazin Silva estão entre os finalistas do festival

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Samsung E-Festival Instrumental apresentou os finalistas da edição 2018 do concurso. Os dez selecionados agora seguem para a fase de votação popular e serão submetidos à avaliação do público no site do evento durante todo o mês de setembro.

Outro recurso para a escolha dos vencedores será a interação pelas redes sociais e o acompanhamento de entrevistas do curador do projeto com os concorrentes, que os fãs poderão acompanhar ao vivo. O vencedor será conhecido ao final das votações.

Guitarristas na final

Entre os concorrentes do Samsung E-Festival Instrumental, estão os guitarristas André Nieri, Paulo Zorba e Mazin Silva. Em seguida, conheça mais detalhes sobre a carreira dos instrumentistas:

André Nieri: guitarrista paulista vencedor do Guitar Idol de 2014, evento realizado em Londres. Hoje, excursiona pelo mundo todo tocando com seu próprio trio e com o lendário baterista Virgil Donati (Planet X, Steve Vai).

Paulo Zorba: músico de 28 anos, ele se forma neste ano em composição pela UEM. Possui um estúdio de gravação na cidade de Maringá, no Paraná, e atua como músico de apoio, produtor e arranjador.

Mazin Silva: guitarrista e violeiro, ele tem 6 CDs e 3 DVDSs de trabalhos gravados de sua autoria. Já se apresentou em vários festivais nacionais e internacionais de jazz, como Festival Abrazôs (Europa) e Festival Spah (Estados Unidos).

Completam o time de finalistas os seguintes artistas: Brazu Quintê, Joziel Konrad, Balaio de Sons, Garagem Erudita, A Engrenagem, Cosmos e Emílio Martins.

Premiação do Samsung E-Festival Instrumental

A edição de 2018 do Samsung E-Festival Instrumental – o maior concurso de música instrumental do Brasil – dará R$ 30 mil ao grande vencedor. O ganhador também terá a oportunidade de gravar um single, fazer shows ao lado um artista renomado e ter sua música divulgada em âmbito nacional.

A iniciativa da Samsung integra a plataforma Samsung Conecta e visa revelar artistas nacionais. Nomes como Lari Basilio, Fernando Molinari e Sérgio Carvalho já venceram a competição.

Vote no seu candidato favorito no site http://www.efestivalinstrumental.com.br/.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp