Mateus Asato participa de novo projeto da cantora Sandy

“Estou muito feliz e realizado”, diz o guitarrista
Mateus Asato ao lado de Sandy

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Mateus Asato participou do novo projeto da cantora Sandy. Intitulada Nós Voz Eles”, a websérie traz vídeos em que diversos convidados produzem uma música ao lado da artista.

No episódio lançado ontem (4), Mateus e Sandy gravam a faixa “Grito Mudo”, além de conversarem bastante sobre bastidores e outros assuntos. O músico Lucas Lima também participa dos trabalhos.

Em seguida, assista ao vídeo:

Veja também: Mateus Asato faz parceria com Di Ferrero em novo single do cantor

Sobre “Grito Mudo”

Mateus Asato falou sobre a música. “É uma balada, sou um profundo fã de baladas. Tem uma letra muito pessoal, diz respeito a uma entrega muito grande. Uma guitarra, uma voz, bem simples, mas com um contexto bem enriquecido. A minha voz é a minha guitarra”, explica o instrumentista.

Sandy diz que conheceu o trabalho de Mateus ao ver que John Mayer curtia as fotos do guitarrista brasileiro. “Fui olhar as pessoas que o John Mayer segue, não sei por que entrei lá. Todas as fotos do Mateus o John Mayer estava curtindo, tinha comentários também. E pensei: ‘Caramba, esse cara deve ser incrível’. Quando comecei a ver os vídeos, fiquei chocada. Esse menino é um monstrinho e tem 24 anos”, conta a artista.

O guitarrista, por sua vez, se diz honrado com o convite de Sandy. “Para mim, a ficha ainda não caiu de que se trata de uma das maiores artistas nacionais, com uma carreira de incontestável respeito. Desde criança fazendo isso com seriedade e um profissionalismo digno de ser admirável por gente de todo o mundo. Estou muito feliz e realizado”.

Quer ficar por dentro das novidades sobre Mateus Asato? Então acompanhe o Instagram do guitarrista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp