Myles Kennedy sobre Slash: “Ele vive para tocar”

Cantor comentou a parceria com o guitarrista

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em recente entrevista, o cantor e guitarrista Myles Kennedy falou sobre seu relacionamento com Slash ao longo dos anos, explicando como a parceria entre eles floresceu naturalmente.

“Acho que desde cedo tomei conhecimento de que Slash é um espírito irmão e de que ele vive para tocar. Então, quando você encontra pessoas que são conectadas da mesma forma que você, há uma atração natural que acontece. Muitas vezes nessa indústria é interessante encontrar pessoas que estão inseridas nela, mas, às vezes, você se pergunta quais são as suas motivações… Slash é alguém que eu conheço que está nessa realmente por causa da música. Não sei se conheço muitas pessoas que tocam tanto quanto ele [risos]”, brinca Myles.

Música é oxigênio

Myles Kennedy continuou falando sobre o amigo e parceiro musical Slash. “É engraçado… Um dia ele realmente fez um comentário interessante. Nós estávamos falando sobre B.B. King, que tinha morrido recentemente. Ele comentou sobre como B.B. estava na estrada até os seus últimos dias. No final das contas, ele estava em um ônibus de turnê”, conta.

“Aí Slash disse: ‘Um dia será a minha vez’, e eu respondi: ‘Sim, eu posso ver isso. Você vai estar na ativa em seus últimos anos!’. Ele simplesmente precisa ser assim, e eu me sinto do mesmo jeito. Eu não consigo me imaginar aposentado, porque a música é oxigênio para mim”, encerra o vocalista.

Novo disco

A dupla lançou no último dia 21 o álbum Living the Dream.

Ao falar sobre o trabalho, Slash declarou que o disco tem um pouco mais de diversidade e algumas ideias que não são realmente previsíveis. “O álbum também é um pouco mais estruturado, com composições mais curtas e diretas”, comentou o músico.

Deseja ficar por dentro das novidades sobre Slash? Então visite o site oficial do guitarrista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp